Saturday, October 29, 2011

Escolhendo Diabetic suplementos de emagrecimento que funciona

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Três muito publicitado fabricantes de produtos de emagrecimento têm sido multado pela FTC para "alegações infundadas", sem suporte científico. Este artigo fornece um resumo para os consumidores sobre como separar reivindicações vazias de benefícios do produto cientificamente suportados.

A Comissão de Comércio Federal recentemente multado três conhecidas fabricantes de peso pill da perda de reivindicações da perda de peso fraudulento ou enganoso.

TrimSpa, CortiSlim e One-A-Day Peso inteligentes foram cobrados todos os milhões de dólares em penalidades para indicar seus produtos poderiam fazer algo que eles não fazem - derreter libras.

TrimSpa, utilizando porta-voz da celebridade Anna Nicole Smith, afirmou tremenda perda de peso (mesmo que a Sra. Smith disse que a maioria de sua redução de £ 50 veio de um laxante).

CortiSlim disse que seu produto poderia eliminar a "gordura abdominal" causada por stress.

One-A-Day Weight Smart disse que seu produto superou idade lentidão relacionados no metabolismo, evitando o ganho de peso.

A multa foi imposta com base no que a FTC referida como uma "falta de evidência clínica" para apoiar estes benefícios ampla e abrangente anunciado.

De acordo com a presidente da FTC, Deborah Platt Majoras "Os comerciantes são obrigados a respaldar as declarações com a ciência ... se não puderem fazer isso, eles não podem fazer a reivindicação."

Portanto, agora que três conhecidas e produtos da perda de peso muito publicitado foram de-bunked, como você escolhe um suplemento que funciona?

Aqui estão algumas orientações:

# 1 Escolha um produto que possa fundamentar as suas alegações com estudos duplo-cego placebo

Os chavões de marketing utilizados pelos fabricantes de perda de peso de hoje são muitos "clinicamente comprovado" e "cientificamente documentados". Ambos os som substancial. Mas você precisa cavar mais fundo. Os consumidores precisam de pedir estudos específicos e teste feito que vai além das palavras. O padrão ouro para estudos clínicos é o teste duplo-cego placebo, normalmente executado por um mínimo de 8 semanas. Dá feedback imparcial, em um ambiente controlado, sobre os benefícios de um produto. Se o fornecedor não pode fornecer resultados de teste duplo cego placebo, não acredito que a alegação

Teste # 2 Científica deveria ter sido realizado na respeitável, conhecida instituições médicas

A segunda pergunta a fazer é: onde estavam esses estudos? Se o fabricante se recusa a fornecer o local de teste clínico ou organização, não acredito que as reivindicações. Harvard, Georgetown, Creighton, UC Berkeley e outras organizações reconhecidas e credível fazer testes clínicos sólidos. Se você não reconhecer a organização de testes, não aceitam a reivindicação.

# 3 Será que a garrafa tem o mesmo produto como usado no teste clínico

Alguns fabricantes de ponto para legitimar, reputably-executar testes clínicos sobre a qual basear suas reivindicações de produto. No entanto, o produto que vendem contém apenas uma pequena percentagem ou menor grau de ingredientes utilizados no teste clínico. Este "aguado" nível ingrediente melhora os lucros do fabricante, mas enfraquece ainda melhor pesquisa conduzida pelas melhores instituições médicas do mundo. Ele só não vai realizar o jeito que deveria alegou a executar. Então certifique-se os ingredientes na garrafa coincidir com a dosagem, pureza e força de testes clínicos.

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