Saturday, October 29, 2011

Os 5 melhores produtos de emagrecimento

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Então você quer resolver o seu problema de peso? Eu posso te ajudar. Eu resolvi o meu problema de peso 25 anos atrás, quando eu perdi £ 140. permanentemente, após 25 anos de excesso de peso. Agora eu ensinar aos outros. Eu sou um psicoterapeuta e autor de O Método Anderson, minha perda de peso bem sucedida livro de auto-ajuda que descreve o programa eu ensino os clientes e outros profissionais clínicos para que eles possam ajudar seus clientes também. Está ficando uma pontuação elevada de médicos e profissionais de comportamento em todo o país, bem como os clientes que tiveram sucesso com eles mesmos. Aqui, eu vou revelar alguns dos segredos que você encontrará em suas páginas.

Uma das primeiras coisas que os meus clientes querem saber é o que deve e não deve comer, a fim de resolver seu problema de peso. Existem algumas "produtos de emagrecimento" que pode ajudar? A resposta à primeira parte dessa questão é complicada. Realmente não existem alimentos "bons" ou "ruim" quando se trata de sucesso de controle de peso. Eu e meus clientes a ter sucesso porque temos treinado nos a ter hábitos de comer os alimentos que nós gostamos de maneiras que nos manter em forma. Cada cliente tem a sua "dieta" própria composta por alimentos de sua própria escolha, e tornou-se um estilo de vida, em vez de uma correção temporária. É complicado de explicar como isso acontece, é impossível em menos de um livro.

A segunda parte da questão é muito mais fácil de responder. A resposta é SIM! Há algumas grandes "produtos de emagrecimento" que pode ajudar. Primeiro, deixe-me dar-lhe um pouco da história da minha experiência com eles.

O primeiro produto de emagrecimento que eu ouvi na minha adolescência foi "pílulas de dieta", as anfetaminas, que tirou o apetite, pílulas milagrosas para comedores compulsivos como eu havia me tornado. Eu ouvi sobre eles do meu amigo cujos pais eram de um médico e uma enfermeira. Seu pai também os usou para ficar acordado por dias de cada vez, e sua mãe tornou-se um extraordinário limpador casa. Eles o chamaram de "velocidade". A indústria da dieta pílula enlouqueceu por um tempo, literalmente, até o uso de drogas tem um nome ruim, porque de todos os efeitos nocivos, como a morte. Descobrimos "a velocidade mata", e enquanto as anfetaminas (metanfetamina AKA ou "meth" e "crystal meth") é popular novamente como uma droga "recreativa", quase todo mundo sabe que a velocidade é um bilhete para a cadeia miséria seja, o hospital ou o túmulo. As pílulas dietéticas foram incrivelmente destrutivo. Pílulas dietéticas novas continuam a ser "inventado" e anunciado, mas a maioria são scams e nenhum deles está na minha lista de bons produtos de emagrecimento. Eu continuo a verificação toda vez que ouço de um, e eu vou ser o primeiro a tout que ajuda mais do que machuca. Até o momento, não há nenhum, a menos que você está clinicamente deprimido e comer demais e achar que um antidepressivo ajuda com ambos, o que podem. Consulte o seu médico se você acha que um pode ajudar.

Quando eu era criança, o produto da dieta primeiro eu tentei foi Metracal, uma substância espessa como leite que vinha em chocolate e baunilha, o primeiro dos substitutos de refeição líquida. Bebi que por um tempo, em vez de almoço, até que começou cheirar como pílulas de vitaminas e eu comecei a engasgar toda vez que eu tenho que meus lábios. Depois, houve Ayds, um doce de chocolate que era suposto ter propriedades mágicas perda de peso. Eu acho que a epidemia de Aids matou-los. Houve TAB na década de 60, o primeiro refrigerante diet da Coca-Cola, adoçado com sacarina (eca) e mais tarde eles introduziram Fresca, uma toranja dieta bebida aromatizada. Eu preferia o Fresca. Os anos 60 e 70 assistiu a uma explosão de dietas, produtos dietéticos e programas de dieta e eu estava tentado a experimentar todos eles na minha carreira de 25 como um fracasso a perda de peso. Felizmente, porque eu segui um caminho de carreira profissional que me levou a ciência do comportamento, vícios, gestão de hábito e aconselhamento comportamental, descobri que a solução para meu problema não estava em "produtos de emagrecimento", mas na mudança pessoal por meio de "medicina comportamental".

Aprendi que, tanto quanto nós gostaríamos de negá-lo, a solução para nosso problema de peso encontra-se em adquirir um estilo de vida, onde temos o hábito de comer menos calorias do que usamos. Não há nenhuma maneira mágica para contornar isso. Podemos comer qualquer tipo de alimento que queremos, mas temos que conseguir as calorias dentro do direito "limites". E é aí que o direito de "produtos de emagrecimento" pode ter grande valor. Sucesso no controle de peso permanente é o resultado da programação nos com hábitos caloricamente correto, usando sofisticados métodos comportamentais. Permanecer magro torna-se automática e habitual, comer alimentos que nós gostamos que coincidentemente contém o número certo de calorias. Os produtos que eu lista abaixo pode tornar mais fácil, assim como decididamente mais agradável para ter sucesso neste. A ordem que eu listá-los em é aleatória.

1) Eu não posso acreditar que não é spray Manteiga
Uma das coisas mais importantes que os meus clientes aprendem em sua primeira semana do meu programa é a fonte das calorias que os fizeram gordura. Eles não comem de forma diferente do que eles sempre têm, mas eles olham as calorias de tudo o que comem. Então, os milagres começam a acontecer. Eles automaticamente começar a procurar formas de diminuir a quantidade de calorias que consomem e aumentar o volume de alimentos por caloria. O resultado é que eles se tornem comedores de vegetais grandes, mesmo que eles tenham sempre evitado, e apesar de ninguém ainda sugere a eles. É automático! Em seguida, eles começam a procurar maneiras de tornar o veggies mais agradável. Manteiga real e molhos gordurosos adicionar muitas calorias, mas esse spray "manteiga", acrescenta quase nada! Há menos de uma caloria por esguicho! Dez jatos têm menos de dez calorias, e seu veggies são cobertos com um esmalte saborosos amanteigados! Isso fará com que qualquer vegetal melhor.

2) Egg Beaters
Se você não está prestando atenção, café da manhã pode ser a refeição mais calórica do dia, especialmente se você comer fora, muitas vezes mais de 1000 calorias. Descobrir como manter a baixas calorias no início do dia pode ser uma das coisas mais importantes que você pode fazer para manter suas calorias para baixo. Depois, você pode ter um orçamento digno para a refeição da noite. Além disso, a fonte das calorias da manhã, seja carboidratos, gorduras ou proteínas, terá um grande efeito sobre o apetite. Se você comer carboidratos na parte da manhã, especialmente carboidratos simples como doces ou coisas frutado, você vai estimular seu apetite e necessidade de trabalhar mais para se conter de overeating. Assim, um pequeno-almoço em proteínas é um bom começo. Será mais "enchimento" e ficar com você por mais tempo. Os ovos são uma boa escolha, mas eles têm lotes de colesterol, e eles são 75 calorias cada. Os ovos são substitutos metade das calorias e sem colesterol! Assim, você pode ter o equivalente a dois ovos mexidos e um pedaço de torrada dieta por um pouco mais de 100 calorias! Adicione um ovo de verdade à mistura para melhorar a textura, ou torná-lo um omelete vegetariano, e você ainda está muito baixa em calorias, e vai mantê-lo alimentado e satisfeito por um tempo muito longo!

3) Walden Farms de zero caloria molhos para saladas
Duas colheres de sopa de vinagrete balsâmico sua for inferior a cinco calorias, para que eu possa fazer uma grande salada com alface, espinafre, cebola, tomate, cogumelos, brócolis e pimentões para cerca de cinqüenta calorias totais. Eu posso ter isso com um Michael Angelo lasanha, um 4 oz hambúrguer com pão ou uma costeleta de cordeiro, e ter uma refeição calórica muito decente baixa. Walden Farms faz seis diferentes "zero caloria" curativos (começam a rotular um zero serve se for menos de 5 calorias), embora o único que eu gosto é o vinagrete balsâmico. Os clientes têm gostado dos outros e você pode também!

4) de baixa caloria congelados jantares
"TV" jantares foram inventados quando eu era um miúdo quando "poupar trabalho" produtos tornou-se a raiva. Dentro de uma geração parecia que todos tinham uma máquina de lavar louça automática, um secador de roupa elétrico, um cortador de grama auto-propulsão, e uma abertura de porta automática da garagem. Ao mesmo tempo, buscamos formas de tornar a refeição da noite mais fácil e mais rápido. Restaurantes drive-in parecia expandir a cintura, mas com o tempo, as empresas de alimentos inventou lo-cal refeições congeladas que nos ajudam a reduzi-lo. Hoje temos uma variedade de refeições congeladas muito decente da Lean Cuisine, Healthy Choice, os espertos, Kashi e outras que apelam aos sentidos, bem como o orçamento calórico. Muitas destas ofertas são menos de 300 calorias e são ótimos para ter no freezer, quando o seu plano para preparar a refeição perfeita fresco dá errado.

5) Pop Soda Diet
Percorremos um longo caminho desde TAB e Fresca feito com a sacarina. Hoje, há inúmeras bebidas zero calorias que são adoçados com adoçantes artificiais, como Nutri-Sweet e Splenda, que são tão saborosos como os açúcares. Eu tenho um círculo completo e agora a minha bebida favorita para o almoço e 'tween vezes é o meu velho amigo Fresca, só que é muito melhor do que o original. Tanto quanto eu estou preocupado, bebidas dietéticas são um dos produtos mais importantes de controle de peso já criado. Eu posso tomar uma bebida saborosa com o meu almoço e durante o dia que eu não tenho de limitar ou pensar. Certamente, a água é um melhor hidratante, e eu beber bastante isso, mas se não fosse para bebidas dietéticas, eu sei que eu ia cair vítima da tentação de ter algo mais saborosa com o almoço e durante os intervalos. Tanto quanto eu sei, eles são um saver de vida.

Há lotes de outros alimentos que você vai descobrir que são grandes "produtos de emagrecimento" quando você parar de tentar encontrar alguém para fazer todo o trabalho para você. Por exemplo, se você começar a olhar as calorias na alimentação regular, você verá que um bom cão moda antiga quente e pão com gosto de mostarda, cebola e é menos de 300 calorias! Eu sempre tinha um para o almoço, perdi £ 140.! Perda de peso permanente está ao alcance de todos, e meu livro vai te ensinar o que você precisa fazer para ter sucesso. Não há trabalho envolvido, mas se você chegou até o ensino médio, você fez muito mais e trabalhar muito mais do que você precisa fazer para resolver o seu problema de peso. Se você realmente quer resolver o seu problema de peso e você está disposto a fazer algum trabalho razoável, você está pronto para ter sucesso.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Produtos Naturais Para Emagrecer
Designs By Bhambank Mbambong Blog